Garoto de programa mata cliente ao discordarem sobre valor cobrado por encontro

Segundo a polícia, como forma de "pagamento pelo serviço", acusado de 34 anos ainda roubou os pertences da vítima e fugiu

Com informações do Extra
fonte

Um garoto de programa foi preso na quinta-feira (3) acusado de matar um cliente a tiros, após os dois se desentenderam pelo valor cobrado pelo encontro. O crime aconteceu em julho deste ano. De acordo com a polícia, como forma de "pagamento pelo serviço", Paulo Vitor de Oliveira Gomes, de 34 anos, ainda roubou os pertences da vítima e fugiu. O acusado vai responder por homicídio.

Segundo as investigações, Anderson de Almeida Paulo, de 38 anos, se encontrou com Paulo Vitor no Centro de Queimados, na Baixada Fluminense, após passar a madrugada bebendo com amigos em um posto de gasolina. Ambos teriam se relacionado sexualmente e depois brigaram em razão do valor do programa. Paulo Vitor sacou uma arma e executou Anderson. Em seguida, o garoto de programa roubou os pertences da vítima e fugiu. A vítima e o autor já se conheciam e costumavam ter relações sexuais em troca de dinheiro.

De acordo com a delegacia, o corpo da vítima, que era estudante de odontologia, foi encontrado dentro do seu próprio carro, na manhã de quarta-feira, dia 2, na Avenida Irmãos Guinle, em frente a um campo de futebol, a cerca de 50 metros da casa do suspeito.

Paulo Vítor foi preso dentro de casa. Ele foi identificado após o depoimento das pessoas que tiveram contato com os bens subtraídos da vítima, sendo que ficou claro que o roubo foi feito pelo suspeito.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL