Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Garoto de 9 anos é morto a facadas e irmão é o principal suspeito

Para os familiares do menino, o crime foi motivado por ciúmes

O Liberal

Um menino de 9 anos foi morto a facadas nesta quarta-feira (6). O principal suspeito de ter matado Pietro da Silva Alves é seu irmão mais velho, de 34 anos, que não teve o nome divulgado e está foragido. O corpo do garoto foi encontrado às margens de uma rodovia. O crime aconteceu em Teixeira de Freitas, município no sul da Bahia. As informações são do jornal Metrópoles.

O corpo do menino foi encontrado na BR-101 e dentificado pelos familiares por conta das roupas e da sandália que usava.

De acordo com familiares, o irmão mais velho foi a última pessoa a ser vista com a criança. Na noite de terça-feira (5), a mãe de Pietro chegou do trabalho e encontrou os dois em casa. Depois de colocar a criança pra dormir ela também adormeceu. Mas, pouco tempo depois, ao despertar, não encontrou nenhum deles na residência.

A família fez buscas pela região, mas sem sucesso. Por terem desaparecido juntos, a mãe chegou a pensar que os dois poderiam ter sido vítimas de um sequestro, mas percebeu que os pertences do filho mais velho não estavam mais na residência.

Ainda de acordo com a família, o suspeito mora em outro estado. Ele estava na cidade há cerca de dois meses para conhecer os familiares.

Para eles, o crime foi motivado por ciúmes. Isso porque o homem já teria demonstrado esse sentimento em relação à vítima. O suspeito dizia à mãe que Pietro tinha família, amigos e carinho, enquanto ele não teve as mesmas coisas quando era criança.

O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima. O suspeito continua sendo procurado pela polícia.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL