Fugitivos de Mossoró invadiram casa, fizeram família refém e roubaram celulares
Propriedade invadida fica a cerca de 3 quilômetros da Penitenciária Federal de Mossoró. Os dois ficaram na casa cerca de 4 horas. Buscas entraram no quarto dia neste sábado (17)

Os dois fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, invadiram uma casa na zona rural na noite desta sexta-feira (16). Eles fizeram uma família refém e roubaram dois celulares.
VEJA MAIS
A propriedade fica a cerca de 3 quilômetros da Penitenciária, na comunidade de Riacho Grande. A fuga aconteceu na última quarta-feira (14) e é a primeira registrada na história do sistema penitenciário federal, desde sua criação em 2006.
De acordo com o morador - um homem de 50 anos -, os dois criminosos chegaram na casa por volta das 20h, simulando estarem armados. O cachorro começou a latir e o morador foi ver o que era, momento em que foi rendido pelos fugitivos.
Eles entraram na casa, jantaram, pediram para acessar as redes sociais e ficaram no local até meia-noite. Na casa estavam o proprietário e a esposa dele, de 46 anos. Segundo o morador, logo na chegada eles se identificaram dizendo que eram os fugitivos da penitenciária.
Eles foram embora levando dois celulares, ovos, água e laranja. O morador acionou a polícia por volta das 3h. Ele contou que esperou um tempo para ir até a casa do irmão e de lá foram em busca de uma barreira policial para comunicar o fato.
Fuga
Rogério Mendonça e Deibson Nascimento fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró na quarta-feira (14). Desde então, os agentes que trabalham para capturar os fugitivos já encontraram diversos objetos pessoais, como uma blusa de uniforme da prisão.
Logo após a fuga, o Brasil pediu a inclusão na lista da Interpol - normalmente utilizado para cooperação entre as polícias de diferentes países quando criminosos perigosos conseguem fugir das nações onde são procurados.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA