Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Filho de Eliza Samúdio vive sem pensão do pai e revela desejo de conhecer o assassino Bruno

O goleiro foi condenado pela morte da modelo em um crime que chocou o Brasil

O Liberal

Sônia Silva Moraes, a mãe de Eliza Samúdio, contou, em entrevista ao Extra, que o filho da modelo, Bruninho Samúdio, tem o desejo de conhecer o pai, assassino de sua genitora, o goleiro Bruno. O jogador de futebol foi condenado pela morte da modelo em um crime que chocou o Brasil há 11 anos. As informações são da Contigo.

Segundo a avó, o menino se revoltou recentemente ao lembrar a morte da mãe. “Dia desses, ele me questionou sobre a morte da mãe porque se sente culpado pelo crime. Nunca tinha visto ele se revoltar ou ficar tão abalado. Vi meu neto socar o colchão dele com força... Disse que ele não é culpado de nada. O único culpado nessa história é o pai”, disse ela.

Segundo a avó, esta é a primeira vez que ele demonstra desejo de conhecer o pai. “Pela primeira vez ele manifestou a vontade de conhecer Bruno. Mas diz que esse dia só vai chegar quando puder estar na mesma altura que ele, para olhá-lo nos olhos”, disse ela. Ela também conta que o menino não recebe pensão do pai.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL