Filha ameaçada por ex aciona por WhatsApp o pai, que mata o ex-genro

Casal estava separado havia quase dois anos, mas ex voltou a ameaçar e agredir a mulher

Redação Integrada de O Liberal com informações do G1

O representante comercial Edson Claro de Almeida, de 52 anos, matou Elton Gomes da Silva, 36 anos, após receber uma mensagem da filha de que estava sendo mantida em cárcere pelo ex. O crime aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, Edson Claro de Almeida matou Elton Gomes porque o homem, além de ter agredido a filha também o ameaçou. Edson fugiu do local após o crime.

A filha de 28 anos do representante comercial relatou que ela e Elton estavam separados havia cerca de dois anos, mas ele não se conformava com a situação. Nesta terça-feira (8), ao chegar perto de casa, a jovem encontrou o ex-companheiro de tocaia na rua.

De acordo com ela, Elton fez-lhe entrar no imóvel e passou a ameaçá-la de morte com uma faca. A mulher tentou contornar a situação e, para ganhar tempo, disse que precisava tomar banho. Foi quando ela conseguiu, por mensagem por WhatsApp, alertar o pai sobre a situação.

Mas, ao sair do banheiro, o ex percebeu a situação e ela passou a ser agredida com murros na cabeça. Elton pegou o celular dela e o quebrou. Minutos depois, ainda segundo a mulher, o pai chegou ao local, e Elton também o atacou e o ameaçou de morte.

Mas Edson estava armado. Sacou o revólver e primeiro deu um tiro na barriga. Elton tombou. O pai ainda deu mais um tiro no ex-genro. Depois fugiu de carro, de acordo com a filha.

Elton foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!