MENU

BUSCA

Facção matou jovem por causa de vídeo no TikTok; corpo foi encontrado com as mãos amarradas

Ellen Nascimento da Silva estava desempregada e tinha o sonho de trabalhar como modelo de maquiagem

O Liberal

Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta com as mãos amarradas em uma estrada da zona rural de Cuiabá (MT), a 580 quilômetros da capital, no último dia 22. As primeiras investigações sobre o caso apontam que ela pode teria sido assassinada por membros de uma facção após um vídeo postado no TikTok. De acordo com o delegado Eric Marcio Fantin, que acompanha o caso, Ellen Nascimento da Silva teria feito um gesto alusivo a outro grupo criminoso rival da organização responsável por ordenar sua morte, da qual o namorado da vítima também faria parte, o que desagradou os integrantes. As informações são do portal G1 Mato Grosso.

VEJA MAIS

Jovem é assassinada a tiros na cozinha da casa onde morava em Breu Branco
De acordo com a polícia, o criminoso fugiu na garupa de uma motocicleta pilotada por uma mulher; os dois seguem foragidos

Detalhes da morte de jovem que vendia vídeos eróticos são revelados; crime choca a Itália
Carol Maltesi, de 25 anos, foi morta no final do mês de março. Assassino confesso diz que matou a jovem a marteladas quando participava de jogo erótico. Corpo foi esquartejado e jogado de um penhasco

Adolescente é decapitada pelo marido e cunhado dele após suspeita de adultério
Homem circulou pela rua com a cabeça da jovem de 17 anos, morta pelo suspeito e pelo cunhado dele

As investigações da polícia apontaram que seis integrantes estariam envolvidos na morte de Ellen. Um deles afirmou que foi obrigado pelos companheiros a levar a jovem até o local na zona rural onde ela foi amarrada e executada por membros do grupo. Os autores do homicídio já foram identificados - dois rapazes fizeram os disparos e um terceiro homem ordenou a execução.

Ellen estava desempregada e tinha o sonho de trabalhar como modelo de maquiagem, tendo feito inclusive alguns ensaios profissionais no ano passado. No dia 19 de abril, ela saiu de casa para visitar um amigo e não foi mais vista. De acordo com a mãe, a jovem levou apenas o celular e desde então não entrou mais em contato.

Brasil