Detalhes da morte de jovem que vendia vídeos eróticos são revelados; crime choca a Itália
Carol Maltesi, de 25 anos, foi morta no final do mês de março. Assassino confesso diz que matou a jovem a marteladas quando participava de jogo erótico. Corpo foi esquartejado e jogado de um penhasco
Davide Fontana, bancário de 43 anos que mantém como hobby um blog de gastronomia e fotografia, deu detalhes à Polícia sobre o crime que chocou a Itália no mês passado. Preso por matar a jovem Carol Maltesi, de 25 anos, Fontana não apenas confessou o crime, como admitiu ter tentado esconder o corpo, que foi esquartejado e atirado de um penhasco. As informações são do G1 Mundo.
VEJA MAIS
"Ninguém procurou por ela, apenas sua mãe, por WhatsApp, e um ex-namorado, também por mensagens de texto. Por telefone, ninguém", disse o homem.
O assassino confessor chegou a ir à delegacia para informar sobe o desaparecimento da sua vizinha. O crime teria ocorrido em janeiro deste ano, mas o corpo foi encontrado apenas em 21 de março. Os restos mortais de uma mulher foram encontrados escondidos dentro de sacos pretos, mas naquele momento, ninguém havia informado seu desaparecimento.
As investigações apontam que Fontana teria tentado se livrar do corpo da jovem depois de tê-lo esquartejado, dirigindo cerca de 150 km para arremessar os restos em um penhasco.