MENU

BUSCA

‘Está muito triste’, diz amigo de mulher que agrediu fiscal em bar

O agente agredido assistiu ao vídeo ao vivo, no 'Encontro com Fátima Bernardes'

Redação Integrada com informações de O Dia

A mulher que ofendeu o superintendente de Educação e Projetos da Vigilância Sanitária municipal, Flávio Graça, está “muito triste” com a repercussão do ataque, é o que diz um amigo dela. O vídeo em que ela aparece com o marido humilhando o fiscal viralizou e provocou até a demissão da mulher.

Leia mais:
'Cidadão, não, engenheiro civil, melhor que você', diz mulher a fiscal da prefeitura
Fiscal ofendido por 'cidadão, não, engenheiro civil' tem doutorado
'Engenheiro civil formado', que atacou fiscal, recebeu auxílio emergencial em abril

O amigo dela, Rubens Berbert, apareceu em um vídeo exibido no “Encontro com Fátima Bernardes”. “Não estamos aqui para julgar se a atitude (dela) é certa ou errada, vamos levar isso em consideração. Nossa amiga está muito triste com tudo isso”, disse ele.

“Estão marginalizando, demonizando a imagem da nossa amiga, dos seus familiares. Vamos ser mais sensíveis, amar um pouco mais o outro e tentar entender as posições, os lados, os momentos”, completou o amigo, ao lado da mulher, que não disse nada.

O agente agredido assistiu ao vídeo ao vivo no programa. Ele pediu para que o casal não seja agredido.

“Eu também acho que as pessoas não devem ser agressivas com esse casal. Senão elas vão acabar inferindo no mesmo erro que eles cometeram. A gente não pode fomentar a violência num momento desses. Peço a todos que não precisam vingar a Vigilância”, disse o superintendente.

“A gente procura sempre passar para eles esse exemplo de não aderir à provocação. O mundo já está muito violento. A gente tem que estar sempre dentro da nossa razão, não se intimidar e fazer o seu trabalho”, defendeu.

Brasil