Empresa recria roupa fora de estoque para menino autista

Criança não queria usar nenhuma outra peça de roupa que não fosse a específica camisa verde

Redação Integrada com informações de NSC Total
fonte

Pedro Henrique recebeu o laudo do transtorno do espectro autista há cerca de um ano e meio. E é comum crianças com essa condição se apegarem a objetos e rotinas e é difícil para os pais tentar mudar esses hábitos. No caso de Pedro, o apego é por uma camisa verde de uma determinada marca.

A família do Paraná tentava encontrar uma solução para conseguir uma nova peça de roupa.

“Foram várias tentativas de colocar outra [camiseta], mas sem sucesso. A solução foi enrolar ele no banho mais tempo para conseguir lavar, torcer bem e secar em um aquecedor até que ele pudesse sair do banho e ‘contemplar a sua blusa verde’ (palavras dele)”, explicou o pai, Cleverson de Paula.

image A felicidade de Pedro Henrique com os presentes (Arquivo pessoal)

Depois de três semanas sem que Pedrinho, como é chamado, aceitasse usar outra camiseta, o pai teve a ideia de tentar comprar outra peça diretamente com a empresa, para que, pelo menos, houvesse sempre uma camiseta disponível enquanto a outra era lavada.

Mas a malharia havia tirado de catálogo a camisa de Pedrinho. Cleverson explicou a situação e, sensibilizados, os funcionários se mobilizaram para produzir novamente a peça, exatamente do jeito da camiseta preferida de Pedro.

Para garantir a satisfação do cliente, em vez de apenas uma, produziram 30 camisetas, em diferentes tamanhos, para acompanhar Pedrinho durante toda a infância. E ainda enviaram brinquedos, outras roupas e um presente para o irmão mais velho de Pedrinho.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL