Em Goiânia, dono de bar é esfaqueado após se negar a vender fiado

A vítima de 62 anos, está internada em estado grave no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), segundo a Polícia Civil do Estado de Goiânia

Mariana Azevedo
fonte

 O dono de um bar foi esfaqueado na cabeça por um cliente, após se negar a vender bebida fiada. A vítima de 62 anos, está internada em estado grave no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), segundo a Polícia Civil do Estado de Goiânia.  O caso aconteceu em Goianápolis, no centro goiano.

 De acordo com a corporação, na noite de terça-feira, 4, o suspeito do crime chegou ao estabelecimento embriagado. Segundo o delegado responsável pela investigação do caso, Rodrigo Arana, o golpe na cabeça da vítima foi feito com um facão.

Conforme as informações da polícia, o suspeito chegou ao bar e pediu que o dono vendesse bebida alcoólica fiada. Diante da negativa do proprietário do estabelecimento, o homem saiu do local e retornou com um facão, desferindo um golpe na cabeça da vítima.

Outro homem acabou golpeado na mão ao tentar impedir a agressão. As vítimas seguiram para o Heana e, segundo o delegado, o dono do bar passou por uma cirurgia e continua internado em estado grave. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Após as agressões o homem fugiu do local, mas foi localizado e preso em flagrante pela  polícia em sua residência. O suspeito segue detido e deve responder por tentativa de homicídio contra o dono do bar e por lesão corporal leve contra o outro homem que tentou impedir a agressão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL