Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Discussão entre dois homens por cocô de cachorro termina com vítima baleada; entenda

Um policial aposentado teria sacado a arma e atirado contra outro homem ocasionando todo o início da briga

O Liberal

Uma discussão entre dois homens por causa das fezes de um animal terminou em uma pessoa baleada, na tarde do último domingo (25), na rua São Paulo, na Praça do Paraná Clube, na Vila Guaíra, em Curitiba. A vítima teria sido encaminhada ao hospital com ferimentos graves. As informações são do portal Banda B.

A briga teria começado quando o policial federal aposentado, Fábio Azevedo, de 60 anos, teria pedido para um homem limpar o cocô do próprio animal de estimação. Na ocasião, a pessoa se sentiu ofendida e teria partido para a agressão. 

“Fui na praça com a minha esposa levar o cachorro para dar umas voltas. E o cachorro dele fez um monte de sujeira na praça e eu repreendi ‘olha a sujeira aí e tal…limpa essa porquice’. Ele respondeu: ‘Está me chamando de porco? Eu disse: ‘é porquice sim!'”, disse o aposentado. 

Os dois teriam discutido e, em seguida, Fábio afirma ter sido surpreendido com um chute na região do rosto. Em resposta, o policial teria sacado uma arma e atirado contra o homem, que não teve  a identidade revelada por motivo de segurança. 

“Reagi a uma agressão injusta. Quando acabaram todos os argumentos, eu estava sentado, ele estava em pé, junto com a Guarda Municipal, ele me deu chute no rosto, pegou no queixo e no meu rosto. Quando eu estava caindo, eu peguei a arma e dei um tiro nele”, contou.

O aposentado foi preso pela Guarda Municipal e levado à Central de Flagrantes de Curitiba.

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL