Diarista é resgatada por trabalhador após escorregar e ficar pendurada em edifício; veja o vídeo

Ela limpava a janela de um apartamento do 12º andar quando o acidente ocorreu. Jackson dos Santos, alpinista industrial, desceu por corda corda e salvou a mulher

O Liberal
fonte

Uma diarista que escorregou quando limpava a janela de um apartamento que fica no 12º andar de um edifício no Centro de Curitiba, nesta quarta-feira (5), se segurou nas cordas dos profissionais que realizavam a manutenção da fachada do condomínio e acabou sendo salva por um trabalhador. O resgate foi filmado e emocionou pessoas que assistiram a cena. 

Jackson dos Santos, alpinista industrial – profissional que atua em obras de construção civil para alcançar lugares de difícil acesso - , desceu por outra corda para realizar o salvamento. Foram momentos de tensão, mas a atitude do homem deu certo. 

VEJA MAIS

image Idosa fica pendurada no varal do 18º andar após cair estendendo roupa
A mulher foi retirada em segurança por uma equipe de resgaste que chegou rapidamente no local

image Milionário russo cai de janela de hotel de luxo na Índia e morre
O caso dele se soma a uma série de casos obscuros envolvendo mortes de magnatas russos desde o início da guerra entre Rússia e Ucrânia

Após o resgate, a mulher foi encaminhada para atendimento médico por causa do grande susto e fortes emoções que sofreu, mas ela não teve ferimentos. Os bombeiros chegaram a ser acionados e enviaram três viaturas para atendimento. Porém, a experiência de Jackson e o equipamento que ele usava foram decisivos para o resgate imediato.

“Só Deus sabe o propósito da vida da gente. Poderia ter ocorrido algo mais trágico”, declarou o alpinista industrial ao Portal Banda B.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL