Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Diabão’ sofre complicações após operação e ‘adoradores’ bancam nova cirurgia

Cerca de R$ 2,4 mil foram arrecadados em menos de 24 horas por fãs do tatuador

O Liberal

O “Diabão”, como ficou conhecido o brasileiro Michel Faro Prado, teve complicações após os pontos de uma de suas cirurgias se romperem. O tatuador do litoral de São Paulo tem a pela quase toda tatuada, possui diversas alterações no corpo e até colocou chifres e presas. As informações são da Istoé.

Chamado de ‘Diabão’, tatuador brasileiro amputa o dedo para ter ‘garras de demônio’; veja Além de chifres e presas, Michel Faro Prado fez uma série de transformações corporais para ficar parecido com o diabo

Em entrevista ao site da Globo, Michel disse que abriu o corte de 40 centímetros de uma abdominoplastia feita para retirar o umbigo. Por esse motivo, o “Diabão” sente muita dor e não consegue se locomover.

'Diabão' defende 'Mulher Demônia' de críticas na web O casal de modificadores está junto há 11 anos

 

“Foi passando os dias e os pontos foram abrindo. Não estamos conseguindo fazer com que feche sozinho”, disse Carol Praddo, esposa do Diabão. 

Veja antes e depois do 'Diabão', tatuador que quer parecer com demônio Michel Prado fez uma série de alterações no corpo, como colocar chifres, presas e amputar o dedo

Com o procedimento realizado em um hospital particular, Carol resolveu pedir ajuda aos fãs em uma live. Em menos de 24 horas, os “adoradores” do “Diabão” levantaram mais de R$ 2,4 mil. Michel diz que se sente uma pessoa querida na internet, apesar do preconceito.

“Todo dia respondo pessoas com mensagens de carinho, de apoio, de admiração e respeito. Isso me fortalece. Ver a galera agindo assim, tão prontamente em me ajudar, fiquei bem emocionado”, contou.

 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL