CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

De tornozeleira eletrônica, ex é suspeito de executar professora com seis tiros

Homem usava tornozeleira eletrônica por descumprir medida protetiva

Com informações do Metrópoles

Uma mulher de 31 anos foi assassinada na frente dos filhos na noite de segunda-feira (24), no bairro Sol Nascente, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O caso é tratado como feminicídio. 

A vítima, Shellyda Duarte, levou seis tiros na região do toráx e no abdômen quando saia de casa e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Ingá. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O principal suspeito, segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), é o ex-companheiro dela, Márcio Ordones da Silva, 41. O homem usava tornozeleira eletrônica por descumprir medida protetiva em favor da ex.

Segundo informações preliminares da corporação, o casal havia se separado há cinco anos e o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele fugiu e ainda não foi localizado.

Antes de fugir, segundo a polícia, Márcio afirmou para a sogra que “iria atrás” da outra pessoa que estaria se relacionando com Shellyda, que estaria grávida, mas ainda é necessário a emissão do laudo pericial para confirmar ou não a informação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL