Da Amazônia para o mundo: ator manaura participa do Festival de Cannes para lançamento de filme

Adanilo é indígena e interpreta papéis com ligação aos povos originários. Um dos papéis recentes foi na segunda temporada de Cidade Invisível, série gravada em Belém

O Liberal
fonte

O ator manauara Adanilo Reis da Costa, 32 anos, esteve presente, neste sábado (20), no tapete vermelho do Festival de Cannes, na França, para o lançamento de “Eureka”, filme do cineasta argentino Lisandro Alonso e que fará parte do elenco.

VEJA MAIS 

image Nas telonas e telinhas, ator Adanilo é destaque em projetos audiovisuais pelo Brasil
O artista está com quatro projetos disponíveis no cinema e streamings, e se prepara para lançamento internacional. Confira a entrevista exclusiva.

No Instagram, Adanilo não segurou a emoção que teve diante dos holofotes. “Ainda estou em êxtase com tudo que estou vivendo. Feliz porque não estou sozinho. Estar nesse festival é saber que estou com meu bairro Compensa, minha cidade Manaus e meu estado Amazonas. Estou com meus parentes e parentas indígenas. Estou com meus ancestrais, que antes de mim lutaram para que eu chegasse onde estou agora. Obrigado ao universo e às entidades e encantados que me guiam”, agradeceu o artista.

Para quem não o conhece, Adanilo é indígena e interpreta papéis com ligação aos povos originários. Ele participou da segunda temporada da série "Cidade Invisível", da Netflix, gravada em Belém, além de atuar em filmes como “Marighella” (2021), “Noites Alienígenas” (2022) e “O Rio do Desejo” (2022).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL