Crianças são roubadas enquanto brincavam na calçada da rua; assaltante estava armado

O criminoso levou três aparelhos telefônicos que estavam nas mãos das vítimas. O bandido ainda recusou levar um celular de uma das crianças porque estava quebrado.

Redação Integrada (Com informações do portal G1)
fonte

Três crianças, com idades entre 5 e 10 anos, foram assaltadas enquanto brincavam na calçada, por volta das 20h10, na última segunda-feira (18). Os meninos tiveram os seus celulares roubados pelo bandido, que estava armado. Após o crime, o homem fugiu. A violência ocorreu em Irajá, na Rua Lúcia de Araújo, na Zona Norte do Rio de Janeiro. 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o criminoso chegou fingindo precisar de informações. Logo em seguida, ele anuncia o assalto, mostra a arma na cintura e diz não ter a intenção de machucá-los, mas que atiraria caso eles não entregassem os objetos que estava nas mãos.  O bandido ainda recusou levar um celular de uma das crianças porque estava quebrado. 

O programa global da manhã, o ‘Bom dia Rio’, entrevistou a mãe de dois dos meninos e ela revelou que estava dentro de um carro estacionado no outro lado da rua. A mulher não conseguiu ver o ocorrido, porque havia um automóvel dificultando a visão do trio. 

De acordo com a mãe das crianças, relatou que eles estão bastante abalados e não querem falar sobre o assalto. Ela afirma que assaltos são muito comuns na região.

A Polícia Militar informou que faz ações ostensivas em Irajá e que o número de roubos de celulares na região caiu 36% de janeiro a novembro do ano passado, em relação ao mesmo período de 2019.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL