Crianças jogam bomba e incendeiam motos em pátio de departamento de trânsito

Meninos de 9 e 10 anos jogaram uma bomba no pátio do departamento de trânsito

Redação Integrada com informações do G1 e O Povo
fonte

As crianças que jogaram uma bomba e provocaram um incêndio no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da cidade de Caririaçu, no Ceará, na terça-feira, 17, disseram que se se arrependiam, mas que nunca imaginaram que o ato fosse resultar em algo tão sério. Dez motos foram destruídas. O caso foi solucionado no dia seguinte.

Na presença dos advogados, as crianças contaram à polícia que acharam a bomba na rua, acenderam e jogaram no pátio do Demutran. Os menores de idade foram identificados após uma investigação conjunta das delegacias de Caririaçu e Juazeiro do Norte. As crianças se disseram arrependidas. Ficou registrado no boletim de ocorrência por incêndio que as crianças disseram que não imaginavam que o ato poderia causar um incêndio de grande proporção.

As crianças não jogaram a bomba sobre as motos, mas o artefato explodiu na vegetação seca e o fogo se espalhou e alcançou os veículos que estavam estacionados. A Polícia Civil do Ceará confirmou que as crianças acharam o material explosivo, fogos de artifício popularmente conhecido como 'rasga lata', na rua em frente ao órgão público.

O Corpo de Bombeiros, com o apoio de funcionários do Demutran, conseguiu controlar as chamas, mas os veículos tiveram perda total.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL