Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Criança de 6 anos é espancada por quatro dias seguidos após beber copo de leite escondido

Acusadas foram presas pela polícia e vão responder por tortura. Avó da vítima responderá por omissão

Com informações do Metrópoles

Uma criança de apenas seis anos de idade foi espancada a socos e pontapés e encontra-se, desde a última segunda-feira (19), em grave estado de saúde em um hospital particular. O motivo das agressões, segundo a polícia, foi o fato da menina ter bebido um copo de leite sem autorização dos responsáveis.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a violência infantil, praticada pela mãe e a madrasta da vítima, teria começado na sexta-feira (16), no bairro Jardim das Acácias, em Porto Real, no Sul Fluminense. 

O espancamento se estendeu durante o fim de semana com direito a socos, chutes e a utilização de um fio para punir a criança por ter tomado um copo de leite sem pedir autorização. Mas, somente na segunda-feira, a avó materna da menina resolveu chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal de Porto Real. No local hospitalar, por apresentar  lesões corporais, a equipe médica acionou a Guarda Municipal que, por sua vez, chamou o 37º BPM (Resende).

De acordo com a polícia, o casal responsável por cuidar da criança confessou o crime. Elas foram presas e responderão por tortura. A avó da menina também responderá por omissão. 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL