Criança de 5 anos de idade morre após cair do 9º andar de prédio

Menino caiu de uma altura aproximada de 35 metros

Com informações do G1

Um menino de 5 anos morreu, nesta terça-feira (2), após cair do 9º andar de um prédio. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu às 13h. Miguel Otávio Santana da Silva era filho de uma empregada doméstica de um apartamento localizado no quinto andar.

O caso ocorreu no Condomínio Píer Maurício de Nassau, um dos imóveis do conjunto conhecido como "Torres Gêmeas", no bairro de São José, no Centro do Recife.

"Ele caiu de uma altura aproximada de 35 metros", afirmou o perito criminal André Amaral, que esteve no local para as primeiras investigações.

Para Amaral, os vestígios apontam para um acidente. "Fizemos o levantamento do local, constatamos alguns elementos materiais e verificamos que se trata de uma natureza da acidental", declarou.

A perícia identificou, por meio das imagens de câmeras de segurança, que ele apertou diversos botões do elevador. "Disseram que ele estava procurando a mãe", disse o perito.

A PM informou, por meio de nota, que a vítima foi socorrida pela mãe e por um médico, que mora no edifício. A polícia não informou se a mulher trabalha na casa do profissional de saúde.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL