Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Criança de 4 anos é flagrada tentando levar cachorro na mochila para a escola; veja

A situação encantou a web e divertiu vários internautas

Maiza Santos

Uma garotinha de quatro anos, chamada Lívia Vitória, conquistou a web após tentar levar seu cãozinho escondido na mochila para a escola, no Mato Grosso. A menina colocou o pinscher Billy, de apenas 30 dias, em sua bolsa, mas foi pega pela mãe. A mulher conta que descobriu o plano ao ouvir uma conversa da menina com o pet. A mulher filmou toda a situação.

Assista à cena da criança com o cachorro na mochila:

VEJA MAIS

Como cuidar de um cachorro ou gato antes e após castração? Confira um mini manual de o que fazer para ajudar o animal de estimação ter uma recuperação melhor

Coelhos podem viajar de avião? Anac autoriza transporte do animal na cabine do voo Uma advogada belo-horizontina conseguiu mover uma ação contra uma empresa de linhas aéreas para permitir que coelhos pudessem viajar

Jornalista da Globo exibe seu cachorro com gravatinha na TV e encanta web Rodrigo Bocardi mostrou o seu cachorro de estimação, Gaspar, usando uma gravata

O filhote está na casa da família há apenas duas semanas. Segundo Yara Vanessa de Souza, mãe da menina, tudo aconteceu quando ela estava arrumando a filha para ir estudar. 

“Eu tinha arrumado a Lívia primeiro, pra ela poder ir para a escola, e depois fui me arrumar. Só que nisso ela foi no colchãozinho do Billy, pegou ele e ficou brincando. Eu escutei ela conversando com ele: 'Ai, Billy, você é meu amorzinho, hoje eu vou te levar pra escola' e escutei o barulho do zíper da mochila dela", contou Yara.

A mulher disse que fingiu não saber de nada e viu quando a menina chamou o pai para levá-la na escola. Antes que pudesse entrar no carro, a mãe pediu para Lívia tirar o filhote da mochila. O vídeo com toda a situação divertiu milhares de pessoas.

"Ela ficou insistindo que queria levar ele, chorou um pouquinho, mas eu falei: 'Não, o Billy vai te acompanhar só até o portão da escola'. E a gente foi conversando com ela, eu e meu esposo, explicando que não dá pra levar o cachorrinho, e ela foi aceitando", conta a mãe.

Confira a situação:

(*Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL