CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Criança de 1 ano morre após ser atacada por cão da raça chow-chow

Menina estaria acostumada a brincar com animal, mas cão “estranhou” a criança e avançou nela

Com informações do site BHAZ

Um bebê de 1 ano e 5 meses foi atacado por um cachorro da raça chow-chow e morreu no hospital. O animal era da família, estava preso no curral da fazenda, onde os pais da menina trabalham, quando “estranhou” a criança e avançou nela. A mãe do bebê está grávida.

A tragédia aconteceu no domingo (11), na região da Cachoeira do Paiol, na zona rural da cidade de Frei Inocêncio (MG), no Vale do Rio Doce.

Segundo a PM, ao avistar a cena, o pai tentou socorrer a menina e acabou sendo mordido no braço. A demora até o hospital – cerca de 40 minutos – pode ter agravado o quadro de saúde. A criança chegou com vida na unidade, no entanto, não sobreviveu aos graves ferimentos na cabeça e no pescoço.

À polícia, o pai contou que o cão ficou agitado por causa de outro cachorro que passou próximo dele e, por isso, atacou a criança que estava perto. Ele relatou ainda que comprou o chow-chow há quatro meses. O cão já tinha porte grande e a criança tinha o costume de brincar com ele tranquilamente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL