Comerciante fica com bala perdida presa no pescoço

Vítima afirma que projétil ficou alojado a um centímetro da coluna

Redação Integrada com informações do G1
fonte

Um troca de tiros entre a polícia e dois criminosos em uma moto, de acordo com informações da Polícia Militar, resultou em uma bala perdida que achou o pescoço de um comerciante de 39 anos na Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo. A vítima teve o rosto perfurado e está com o projétil alojado no pescoço, a 1 cm da coluna. O caso aconteceu na segunda-feira, 27.

Em entrevista ao G1, o homem, que prefere não se identificar, contou que percebeu a ação da PM contra os suspeitos quando ele estava na rua se dirigindo ao seu comércio.

“Tinha gente na rua quando a polícia perseguia os dois suspeitos em uma moto. Ao atravessar a rua para o meu comércio, olhei para o lado onde eles [suspeitos e PMs] haviam passado, momento em que recebi a bala no rosto”, afirma.

A bala acertou o nariz da vítima, que caiu ao chão, com muito sangue. “Como perdia muito sangue e não conseguia dirigir meu carro, vizinhos e clientes pediram carona a um motorista, que me levou a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde fui prontamente atendido e encaminhado à Santa Casa de Santos”, explica.

O comerciante foi transferido ao Hospital Ana Costa, na terça-feira, 28. Conforme explicou a vítima, a bala ficou alojada no pescoço, entre a cervical e as carótidas, artérias responsáveis por levar o sangue ao cérebro. O momento se torna especialmente difícil para a vítima, pois a esposa está grávida de cinco meses, tem outros dois filhos e ainda cuida da mãe, que é idosa.

O condutor da moto perseguida pelos policiais conseguiu fugir, mas o garupa foi preso. Com ele, segundo a polícia, foi apreendida uma pistola G22, calibre .40. A motocicleta também foi apreendida.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL