Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com covid-19, Monique Medeiros está com 5% dos pulmões comprometidos

Ela segue isolada no Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu

Com informações do Globo

Após ser diagnosticada com Covid-19 na última segunda-feira (19), a mãe do menino Henry Borel, Monique Medeiros da Costa e Silva, segue isolada no Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Leia mais:

Diagnosticada com covid-19, mãe do menino Henry Borel é isolada

De acordo com o laudo da tomografia computadorizada realizado no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, a doença comprometeu 5% dos pulmões de Monique. "A extensão do acometimento do parênquima pulmonar é de 5%", diz trecho do laudo.

"A interna Monique Medeiros foi encaminhada, nessa terça-feira ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, por recomendação médica, para a realização de exame de tomografia, após diagnóstico positivo para Covid-19. A mesma passa bem e já retornou ao Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Complexo de Gericinó, onde continuará isolada e recebendo o acompanhamento médico devido", afirma a nota da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

Monique e o namorado, o vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido), são acusados de ter matado Henry.

A Polícia Civil do Rio deverá concluir o inquérito da morte de Henry ainda esta semana. A confirmação foi feita pelo delegado Antenor Lopes Martins Júnior na terça-feira.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL