Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Celular com capa do Hulk desvia bala e dono sai sem ferimentos

O projétil parou no aparelho e não ultrapassou a capa do herói dos quadrinhos

O Liberal

Uma sequência de fotos de um aparelho celular destruído por um tiro viralizou na última semana. As imagens foram publicadas na última quinta-feira (7), pelo médico Pedro Carvalho. O dono do smartphone havia acabado de ser assaltado e foi “protegido” pelo dispositivo, que estava com a capa do Hulk, em Petrolina (PE). As informações são do portal Último Segundo.

O médico contou que estava de plantão no Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco quando a equipe foi informada sobre uma ambulância que estava chegando com um paciente que havia sido baleado.

"A gente se preparou, normalmente, a gente presume que o baleado seja um paciente grave. A gente colocou a maca, calçamos as luvas, já estava tudo preparado para atender", disse Carvalho.

No entanto, quando a vítima chegou, a equipe de atendimento percebeu que o homem estava consciente e conversando, apesar de assustado. No homem, não havia nenhum sinal de sangue ou ferimento.

Para o médico, o homem relatou apenas sentir uma dor no quadril. Durante o exame, não foi encontrada nenhuma marca de tiro. A surpresa veio ao retirar o celular do bolso do homem. Carvalho percebeu que o aparelho estava danificado.

O projétil atingiu a tela do celular, mas não o ultrapassou. O Moto G5 estava com uma cama que tem o desenho do Hulk, herói dos quadrinhos da Marvel. O acessório não foi danificado.

O médico relatou que o paciente foi liberado minutos depois, somente com um hematoma no local.

A Polícia Militar de Pernambuco emitiu uma nota sobre o caso: “A Polícia Militar informa que na tarde de ontem (7), policiais militares do 5º Batalhão foram acionados para uma ocorrência de tentativa de assalto na zona rural de Petrolina. Ao chegar ao local os suspeitos já haviam se evadido. A vítima, que foi atingida de raspão na região do quadril, foi socorrida pelo Samu, para o Hospital de Traumas e passa bem. As Guarnições fizeram diligências no local, mas ninguém foi identificado.”

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL