MENU

BUSCA

Caso Kate A Luz: brasileiras são liberadas após pagarem fiança e podem ser deportadas, diz site

Caso tenebroso envolve paraense e até denúncias de prostituição e tráfico humano

O Liberal

O caso da coach e ex-modelo paraense Katiuscia Torres, mais conhecida como Kate A Luz, ganhou mais um capítulo. 

Após ser presa, junto a Desirrê Freitas e Leticia Maia, apontadas como vítimas de aliciamento por Kate, em caso que envolve até denúncias de prostituição e tráfico humano, foram soltas ainda ontem (3) ao pagarem fiança. Segundo informações dos sites Metrópoles e O Tempo, as três foram encaminhadas para a imigração americana e podem ser deportadas para o Brasil.

 

Documentos disponíveis no site da prisão, que não informam o destino de Kate, Leticia e Desirrê ou o motivo pelo qual elas foram presas, comprovam a liberação da paraense. A informação de que as duas jovens também estariam soltas é do O Tempo. De acordo com o site, as influencers foram detidas na quarta-feira (2), por volta das 14h, no estado americano do Maine, que faz fronteira com o Canadá.

Na última quinta (3), a modelo Yasmin Brunet, que foi acusada por Leticia de tráfico humano - desmentido posteriormente pela própria jovem, comentou o assunto: “Ela já foi presa nos Estados Unidos! Vem para o Brasil que a justiça está só esperando você chegar!”, disse na mensagem direcionada a Kate.

Entenda a confusão:

Kat Torres, Letícia e Desirré são presas nos EUA; Yasmin Brunet comenta
As influencers foram detidas no estado americano do Maine, que faz fronteira com o Canadá

Kat Torres: Polícia descarta desaparecimento de jovem e apura denúncia de abuso sexual
Letícia Maia Alvarenga, de 21 anos, afirmou ter escapado de um cativeiro nos Estados Unidos e chegou a acusar a modelo Yasmin Brunet, que prestou queixa por calúnia, difamação e ameaça

Caso Kate A Luz, Letícia e Desirré: saiba quem é a paraense envolvida em ‘sumiço’ de brasileiras
Katiuscia Torres Soares morava no bairro da Pratinha e saiu de Belém para trabalhar como modelo nos Estados Unidos. Em 2013, foi chegou a ser apontada como affair do ator Leonardo DiCaprio

Brasil