CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Caso Jeff Machado: Amiga indica possível suspeito de participação no crime contra o ator

O corpo de Jeff Machado foi descoberto nesta quarta-feira (24) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, dentro de um baú enterrado e concretado.

O Liberal

O corpo do ator Jeff Machado, de 44 anos, foi descoberto nesta quarta-feira (24) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O artista estava desaparecido desde 27 de janeiro, e seus restos mortais foram encontrados dentro de um baú enterrado e concretado na região de Campo Grande, zona oeste da cidade. Em uma entrevista ao programa "Melhor da Tarde", Cintia Hilsendeger, amiga próxima de Jeff, revelou que já esperava o pior desfecho e indica possível suspeito de participação no crime.

VEJA MAIS

image Corpo de ator que estava desaparecido é encontrado em baú concretado em terreno no RJ
Jeff Machado, conhecido por sua atuação na novela "Reis", da Record, estava desaparecido desde janeiro

image Ator da Record, Jeff Machado, está desaparecido há duas semanas
Jeff, da novela "Reis", está sem entrar em contato com a família

"Quando a família e eu ficamos sabendo como ele havia desaparecido, praticamente tínhamos certeza do que havia acontecido. O Jefferson era uma pessoa muito organizada", destacou Cintia.

"A última pessoa que o viu, supostamente esteve com ele, nunca ofereceu apoio quando estávamos procurando o Jeff. Essa pessoa sempre menosprezou o Jefferson", disse a amiga de Jeff, sem revelar detalhes sobre a identidade dessa pessoa.

"Ele tentou se envolver, buscar informações. Fomos dando corda para que ele se enforcasse. Ele sempre se colocava à margem", acrescentou. De acordo com Cintia, esse homem é considerado foragido pela polícia atualmente. Ela também relatou uma conversa que teria tido com o amigo antes de seu desaparecimento.

"Esse rapaz trabalha com produção de TV e entrou na vida de Jefferson em 2019. Eles se tornaram amigos. Jefferson me disse que o suposto suspeito tinha interesse por ele, algo que o deixava desconfortável. Infelizmente, no aniversário de Jefferson, em 19 de janeiro deste ano, eles estavam juntos. Foi a partir desse momento que as coisas começaram a ficar suspeitas", revelou Cintia.

Após o desaparecimento do artista, seu celular continuou respondendo às mensagens de amigos e familiares. No entanto, a família sempre teve certeza de que não era ele quem respondia por notarem uma série de inconsistências na forma como ele se manifestava.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL