CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Caso de jovem que acordou com barriga aberta e intestino exposto em praia é investigado

Relatos apontam que ele estaria com uma jovem no local

O Liberal
fonte

O impressionante caso do jovem de 20 anos que acordou com um corte profundo na barriga e o intestino exposto, na madrugada do dia 16 de janeiro, na praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo, ainda tem mais perguntas do que respostas. Informações preliminares apontam que o rapaz estava com uma jovem no local e os dois faziam uma despedida, já que ele iria para os Estados Unidos. Comenta-se também que eles usaram drogas, o que ainda não foi confirmado. Na areia da praia, a Polícia Militar encontrou o que supostamente seria a outra parte do intestino do rapaz. As informações são do Portal A Gazeta.

VEJA MAIS

image Jovem abre a barriga do namorado e retira intestino com garrafa de vidro em praia
O crime ocorreu na praia de Guarapari (ES). O casal teria feito uso de drogas ilícitas momentos antes

A Polícia Civil confirmou que o caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari e ainda não há como confirmar o envolvimento da mulher no fato. O casal ainda não foi ouvido e os nomes dos jovens não foram divulgados.

Imagens registradas no local mostram os dois entrando no parque municipal Morro da Pescaria. A vítima segue internada no Vitória Apart Hospital, mas o hospital não tem autorização para fornecer informações clínicas e de seu estado de saúde.

A Polícia Militar informou que, no dia do fato, atendeu ao chamado de uma tentativa de homicídio por arma branca, que ocorreu durante a madrugada. “Em seguida os militares prosseguiram ao local para verificar os fatos. Após percorrerem uma trilha de aproximadamente um quilômetro, os militares visualizaram sangue na areia da praia, garrafas quebradas, e pedaços de órgãos da vítima”, diz a nota.

O caso ganhou destaque nas redes sociais durante este domingo e esta segunda (31), com relatos sobre o que teria acontecido no local - informações que, por enquanto, não foram confirmadas pela Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL