Casal confunde decoração de Halloween com cadáver e chama a polícia; vídeo
"Tem um corpo ali pendurado na janela”, disse a mulher para o companheiro

Um boneco pendurado em uma janela foi confundido com um cadáver na última terça-feira (24). Um casal que passava pelo local, ficou assustado e chamou a Polícia Militar (PM) para verificar a situação.
Tudo começou quando Bruna Keren Pedroso Pereira, de 24 anos, passava pela rua que fica localizada em Praia Grande, litoral de São Paulo, com o marido, por volta das 2 horas da madrugada, e avistou algo parecido com um corpo pendurado na janela de uma casa.
“Tem um corpo ali pendurado na janela”, disse a mulher para o companheiro, que parou o carro. “Meu marido chegou a passar mal, ficou branco na hora. Até paramos um motoqueiro para perguntar, ele também achou que era um corpo e foi embora”.
VEJA MAIS
O casal, então, ligou para a PM, informando o endereço do caso. Em seguida, os dois foram até a base da Guarda Civil Municipal (GCM) e pediram para os agentes os acompanharem até o local.
Ao chegarem na residência, o casal e os PMs falaram com o morador da casa que explicou que o objeto pendurado, se tratava de um boneco de decoração para o Halloween. O homem teve que abrir a casa para que todos tivessem a certeza de que não se tratava de um cadáver.
“Tava muito real, da parte da cintura para baixo, não dava para diferenciar, especialmente em um mundo como hoje”, disse Bruna.
Por ficar localizada em frente a uma escola, os agentes pediram ao dono da residência que retirasse a decoração da janela.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA