'Carro prata' faz três vítimas fatais em Ananindeua
Os crimes aconteceram na tarde deste sábado (27); ao todo cinco pessoas foram baleadas

Três homens ainda não identificados foram mortos a tiros na tarde deste sábado (27) nos bairros do Curuçambá e Paar, em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém (RMB).
Os dois primeiros crimes ocorreram por volta das 15 horas na Avenida Independência, sentido Distrito Industrial - Curuçambá. Dois jovens conversavam na lateral da ponte quando os criminosos se aproximaram e efetuaram vários disparos. Segundo informações de testemunhas, os atiradores estavam em um carro prata e fugiram logo após o duplo assassinato.
Poucos minutos depois, um rapaz foi morto dentro da própria casa, no bairro do Paar. O crime ocorreu na avenida Rio Negro com a rua Porto Velho. De acordo com a polícia, os acusados também estavam em um carro prata. Eles desembarcaram do veículo, invadiram o imóvel e atiraram nos dois jovens que estavam no local.
Um deles morreu na hora e o outro foi socorrido para atendimento médico. Ainda segundo informações policiais, a casa era usada como ponto de consumo de drogas. O estado de saúde do rapaz socorrido não foi informado.
A polícia ainda que o "carro prata" baleou mais uma pessoa, um homem, desta vez ma rua Frei Damião, bairro do Curuçambá. Ele foi socorrido. Ainda não é sabido o estado de saúde dele.
Até a publicação desta matéria as vítimas ainda não tinham sido identificadas.
A Divisão de Homicídios foi acionada para dar início às investigações nos locais de crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA