Cantor sertanejo que estava desaparecido é encontrado morto em São José dos Campos

Ton Ferreira tinha 34 anos e havia sido visto pela última vez na madrugada da última sexta-feira (5), na rua Serra da Mantiqueira, que fica no bairro Jardim Anhembi

O Liberal
fonte

Desaparecidos há uma semana, o cantor sertanejo Ton Ferreira foi encontrado morto em São José dos Campos, interior de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Civil (PC), o corpo dele estava em  um terreno baldio no bairro Cajuru I, Zona Leste da cidade.

Ton Ferreira tinha 34 anos. O caso ainda é investigado pelo 6°DP, mas, segundo a polícia, havia sinais de suicídio. O caso foi registrado como 'morte suspeita' e 'dúvida razoável quanto a tratar-se de suicídio'. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem havia sido visto pela última vez na madrugada da última sexta-feira (5), na rua Serra da Mantiqueira, que fica no bairro Jardim Anhembi.

A SSP informou que o cantor saiu para se apresentar em um estabelecimento e, após o término do show, foi levar o tecladista para casa, mas não voltou mais. O último contato realizado entre Ton e sua companheira aconteceu ainda durante a madrugada do dia 5.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL