CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cantor do hit ‘Olha o Tirim’ se candidatou a vereador e não recebeu nem o próprio voto

Clesio dos Teclados explicou que nunca teve intenção de ser candidato, que não divulgou a candidatura e que nem sabia o número dele enquanto candidato.

Redação Integrada com informações do G1 Goiás
fonte

O cantor e tecladista Clesio Rosa da Silva Rocha, 53, conhecido como Clesio dos Teclados, foi candidato a vereador de Jataí, no sudoeste de Goiás, mas não recebeu nem o próprio voto. De acordo com o resultado divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato, do Pros, foi o único dos 159 concorrentes que não recebeu nenhum voto. 

No sistema do TSE, não consta qualquer despesa com a campanha e nenhum valor de recurso recebido pelo candidato. Clesio também não declarou patrimônio.

Em entrevista ao G1, o cantor contou, por mensagem, na manhã de hoje (17), que “desistiu da candidatura”. Clesio dos Teclados explicou que nunca teve intenção de ser candidato, que não divulgou a candidatura e que nem sabia o número dele enquanto candidato. 

Clesio confirmou ter aceito compor a coligação para ajudar o partido, o Pros, a ter o número necessário de candidatos. Ele é conhecido pelo hit “Olha o Tirim”, que acumula mais de 3 milhões de visualizações no vídeo da música de forró e mais de 10 milhões nos vídeos do canal dele no Youtube.

O G1 entrou em contato com o partido, por telefone e e-mail, às 11h10 e 11h13, para pedir um posicionamento e aguarda a resposta.

Ao todo, os candidatos concorrentes receberam 41.779 votos. Dez vereadores foram eleitos em Jataí, no último domingo domingo (15).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL