Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cantor de banda de forró é morto com tiros de fuzil ao sair de casa de show

Artista chegou a ser socorrido e submetido a uma cirurgia, mas não resistiu

O Liberal (Com informações do Portal do Holanda)

O cantor da banda amazonense Forró de Respeito, Romário de Jesus, de 27 anos, foi alvo de um atentado a tiros na madrugada desta quinta-feira (9). “O Bruxo”, como era conhecido, havia acabado de fazer um show e se preparava para deixar o local na companhia de um amigo quando o veículo em que estava foi interceptado por bandidos e crivado de balas.

O crime aconteceu por volta das 5h em frente a uma casa de shows no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. “Romário Mec” tinha completado 27 anos na última quarta-feira (8) e aproveitou para comemorar o aniversário no local com amigos da banda. Quando se preparava para voltar para casa, ele teve o carro cercado por criminosos que chegaram em outro veículo e dispararam várias vezes em direção ao HB20 de placa PHG 4832.

"Romário Mec" foi atingido com cinco tiros de fuzil e de pistola nas regiões do tórax, costas e pernas. O amigo, André Luiz, foi baleado de raspão na orelha (Reprodução Instagram)

"Romário Mec" foi atingido com cinco tiros de fuzil e de pistola nas regiões do tórax, costas e pernas. O amigo, identificado como André Luiz Garcia dos Santos, 24 anos, foi baleado de raspão na orelha. "Bruxo" ainda chegou a ser levado para o Hospital 28 de Agosto, onde ainda chegou consciente e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser submetido a uma cirurgia. Porém, na manhã de hoje ele não resistiu e foi à óbito.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) sob um forte esquema de segurança. Bastante abalados, familiares do músico evitaram falar com a imprensa. Nas redes sociais, amigos publicaram mensagens de luto e de solidariedade à esposa e à família de "Romário Mec".

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL