MENU

BUSCA

Caminhão carregado com mais de 1 tonelada de maconha tomba em frente a Batalhão da PM; vídeo

Droga estava escondida em meio a carga de grama. Motorista foi preso

O Liberal

Um caminhão que estava carregado com maconha escondida em meio a carga de grama tombou em frente a um batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais. O caso ocorreu na noite deste domingo (25), na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek (JK), em Juiz de Fora. O veículo levada mais de uma tonelada de droga. Ao todo, foram apreendidas 1.080 barras de maconha, cada uma com cerca de 1 kg. As barras de maconha ficaram espalhadas pela Avenida JK após o tombamento. 


De acordo com os policiais militares, uma viatura já estava acompanhando o caminhão desde o distrito de Penido, devido uma atitude suspeita. O motorista perdeu o controle do veículo ao se deparar com um cerco em frente ao batalhão e tombou na pista.

VEJA MAIS

Durante prisão, jovem viraliza dando entrevista em inglês, em Santarém
O jovem, cuja identidade não foi revelada, foi preso sob a suspeita de pilotar uma moto furtada; durante o diálogo, o homem negou estar envolvido no crime, respondendo: "I am not thug" (eu não sou bandido, na tradução para o português)

'Suspeito' ou 'bandido': entenda a diferença entre os termos e em que casos devem ser usados
A fim de resguardar a presunção de inocência de qualquer indivíduo, a imprensa utiliza o termo "suspeito", já que todo mundo é inocente de um crime até que se prove o contrário, de acordo com o artigo 5º da Constituição Federal

Após o acidente, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital com ferimentos leves. Em seguida, o condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele tem 43 anos. O veículo foi removido por um guincho.

Brasil