Cães que comiam fezes são resgatados de dono; homem foi preso

Animais agora estão para adoção

Redação Integrada com informações do G1

Um homem de 53 anos foi preso em Peruíbe, São Paulo, após a polícia fazer um flagrante, na última quarta-feira (27), de maus-tratos a animais. De acordo com informações do G1, o acusado, responsável por mais de 20 cães, era negligente com os cachorros, que viviam abandonados em meio a fezes e sujeira.

A polícia chegou ao local após denúncias anônimas que continham vídeos e fotos da situação. No ambiente não existiam comedouros e a ração era jogada no chão, junto às fezes. Ao chegarem ao local, equipes de investigação constataran que os animais sofriam maus-tratos. Eles estavam magros e assustados e viviam em uma casa cheia de fezes, pouco arejada e sem disponibilidade de água para o consumo. 

Devido às más condições, o proprietário foi preso em flagrante por maus-tratos pela Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi registrado pelo crime de “praticar ato de abuso a animais”. A perícia e uma veterinária compareceram ao local. Além disso, o Centro de Zoonoses foi acionado para ajudar no caso. O suspeito autorizou que os animais fossem colocados para adoção.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL