Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Briga com direito à guerra de cuspe entre motoristas na Braz de Aguiar viraliza

A briga teria ocorrido porque uma das condutoras impedia a passagem da outra, que não conseguia sair pela garagem do edifício onde mora

O Liberal

Nesta sexta-feira (13), o vídeo de duas mulheres brigando em plena avenida Braz de Aguiar, no centro de Belém, viralizou nas redes sociais. A cena chamou a atenção de quem passava pelo local. 

Um homem, não identificado, filmou o momento em que as duas começaram a discutir. No vídeo, é possível ver quando uma delas desde do carro e vai em direção ao veículo onde está a segunda. Após um bate-boca as mulheres começam a se alterar e decidem partir para uma agressão, digamos, pouco usual: a batalha de cuspe. Veja o vídeo:

“Alterou aqui a Braz de Aguiar. Uma tá na frente da garagem da outra, tá cuspindo na outra. Isso é na Braz de Aguiar, não é na Pedreiraai  não. É um cospe, cospe”, narra o cidadão que registra a briga.

De acordo com o rapaz, uma delas teria estacionado o carro em frente à saída da garagem do edifício onde a segunda mora. 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL