Auxílio Caminhoneiro: Caixa antecipa pagamento do benefício em novembro e dezembro; confira

Pagamento em novembro e dezembro foi antecipado em uma semana; veja as novas datas do calendário antecipado para o pagamento do Auxílio Caminhoneiro

Gabriel Mansur

A Caixa Econômica Federal divulgou as novas datas do pagamento das duas últimas parcelas do Auxílio Caminhoneiro para os meses de novembro e dezembro. O benefício de R$ 1 mil pago à categoria foi antecipado nestes meses. Confira o novo calendário.

VEJA MAIS

[[(standard.Article) Auxílios Caminhoneiro e Taxistas: antecipação do benefício foi paga nesta terça (18)]]

image Auxílio Brasil: quem recebe o benefício hoje? Confira o calendário desta terça-feira (25/10)
O auxílio foi antecipado e o Governo conclui pagamentos antes do 2º turno das eleições. O depósito desta terça-feira (25/10) será para os beneficiários que tem o número do NIS com final 0.

image Vale Gás: como consultar o auxílio usando o CPF
O Auxílio Gás dos Brasileiros é pago de dois em dois meses, e será recebido novamente neste mês de outubro; saiba como consultar o benefício utilizando apenas seu numero de CPF

A parcela de outubro também havia sido antecipada. Primeiramente prevista para ser paga no dia 22 de outubro, o benefício chegou aos bolsos dos caminhoneiros no último dia 18 de outubro, terça-feira. O mesmo aconteceu com as parcelas de novembro de dezembro, que tiveram suas datas alteradas, com relação ao calendário inicial. 

Calendário do Auxílio Caminhoneiro

  • Mês de outubro: 18/10;
  • Mês de novembro: 19/11;
  • Mês de dezembro: 10/12.

O benefício estava previsto para ser pago, segundo o calendário inicial, nos dias 26 de novembro e 17 de dezembro. Entretanto, o Auxílio Caminhoneiro foi antecipado em uma semana, para ambos os meses.

Qual o valor do Auxílio Caminhoneiro?

O benefício pago para os profissionais é mensal, no valor de R$ 1 mil, a serem pagos entre agosto e dezembro. O montante é depositado em uma conta poupança social, aberta automaticamente, em nome do beneficiário. 

Como receber o Auxílio?

O beneficiário precisa baixar o aplicativo do Caixa Tem em seu smartphone e pode movimentar o montante em até 90 dias, prazo para o benefício ser recolhido pelo Tesouro Nacional. 

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL