Áudio revela últimas palavras de homem envenenado por ex-nora em Goiânia; ouça

Vítima relatou os sintomas que estava enfrentando, como vômitos e diarreia, e disse que ia procurar ajuda médica

O Liberal
fonte

Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, enviou um áudio para sua ex-nora, a advogada Amanda Partata Mortosa, minutos antes de ser hospitalizado e falecer em decorrência de envenenamento. No áudio, obtido pelo site G1, Leonardo informou à ex-nora sobre seus sintomas e expressou preocupação com a possibilidade de ela também ser afetada. Mas, segundo a polícia, Amanda Partata é a autora do envenenamento. A suspeita está detida.

Na gravação, Leonardo relatou os sintomas que estava enfrentando, como vômitos e diarreia, e anunciou sua intenção de buscar atendimento médico. Além disso, alertou Amanda sobre o estado de saúde da mãe, Luzia Alves, de 86 anos, que também foi envenenada e veio a falecer.

VEJA MAIS

image Mãe e filho envenenados: filho da vítima recebia ameaças desde julho, diz delegado
Advogada Amanda Partata Mortoza foi presa na quarta-feira (20) sob suspeita de ter envenenado e matado um homem e a mãe dele

image Laudo aponta que veneno 'potente' usado para matar mãe e filho foi colocado em doces
Advogada Amanda Partata segue presa suspeita de cometer o crime. Nome da substância utilizada não foi divulgado

O trágico incidente aconteceu em Goiânia. Leonardo compartilhou com Amanda a suspeita de que o envenenamento estava relacionado aos alimentos consumidos por ambos. O ex-sogro mencionou ter conversado com o filho, ex-namorado dela, aconselhando-o a procurar ajuda médica.

“Falei com o Leozinho, ele falou que é bom ir no hospital tomar um soro. Eu estou achando que são aqueles doces que nós comemos, e minha mãe foi só aquilo que ela comeu, né? O mingau e aquilo lá, eu comi negócio e doce”, disse Leonardo para Amanda, referindo-se ao filho dele, ex-namorado dela.

image Imagem mostra suspeita de envenenamento em café da manhã no dia do crime, em Goiânia
Na foto, Amanda Partata, de 31 anos, está sentada em mesa de café da manhã em meio a bolos de pote, garrafa de suco e garrafa de café

Em um momento de preocupação, Leonardo alertou a ex-nora sobre os possíveis riscos para sua saúde: "Meu pai não comeu nada e está bem, mas você comeu. Cuidado, que você pode passar mal também". As circunstâncias do envenenamento ainda estão sob investigação.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL