MENU

BUSCA

Apresentadora desmaia durante debate ao vivo com candidatos ao Governo; vídeo

A jornalista teve uma queda de pressão e foi encaminhada para o hospital. A apresentação do debate foi assumida pelo colunista Igor Maciel.

Juliana Maia

A apresentadora e jornalista Anne Barretto desmaiou durante o debate realizado pela TV Jornal, em Recife, Pernambuco. O incidente ocorreu nesta nesta quinta-feira (29), durante o segundo bloco do programa, no momento em que Danilo Cabral (PSB), candidato ao Governo do Estado iria iniciar a sua fala. O político imediatamente fez uma pausa e correu para ajudar a jornalista.

VEJA MAIS

Empresária desmaia após ser xingada e levar tapas de PM na rua
A mulher disse que foi agredida porque estava filmando o marido ser preso

Guarda passal mal e desmaia durante velório de rainha Elizabeth II; vídeo
O caso aconteceu durante troca de posto com outro funcionário. Não há informações sobre o estado de saúde do guarda

Homem desmaia após explosão de pneu em borracharia; vídeo
Pelas imagens das câmeras de segurança, homem foi arremessado para trás e o pneu subiu – chegando a quebrar o teto da borracharia

A transmissão do debate foi interrompida por alguns instantes após o episódio. Em seguida, o jornalista e colunista Igor Maciel assumiu a apresentação do programa. Anne Barretto recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada para o hospital. Durante a queda, ela machucou o queixo e levou dois pontos.

A apresentadora estava com a voz embargada quando estava concedendo um minuto de réplica para o candidato Danilo Cabral. Quando o político começou a falar, de repente, ouviu-se um barulho alto com a queda.


A emissora fez um comunicado nas redes sociais comentando o caso e estimando melhoras para a apresentadora. “Durante o debate dos candidatos a governador na TV Jornal, a apresentadora Anne Barretto teve uma indisposição e já foi atendida. O debate seguiu sendo mediado pelo colunista Igor Maciel. Desejamos pronta recuperação a Anne Barretto.”


(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Brasil