Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cônsul alemão é preso suspeito de matar o marido belga

Segundo a versão relatada pelo suspeito, o marido havia passado mal e batido a cabeça após um tropeço

O Liberal

Após a morte violenta do marido, o cônsul alemão Uwe Herbert Hahn foi preso no Rio de Janeiro. Ele e o belga Walter Henri Maximilien Biot, de 52 anos, eram casados há vinte anos. A delegada Camila Lourenço, da 14ª DP (Leblon), informou que o diplomata foi preso temporariamente por suspeita de homicídio e que a causa da morte foi traumatismo craniano na região da nuca. 

VEJA MAIS

Participante de 'Largados e Pelados' é encontrada morta em casa; caso ainda é um mistério
Até o momento não se tem informações sobre a liberação do laudo da perícia, que revelará as causas da morte de Melanie Rauscher

Após matar a irmã, PM arranca as próprias unhas e se bate com algemas
Laudo médico apontou que o comportamento é sugestivo para "psicose ou estado pós-traumático"

Segundo a versão relatada pelo suspeito, o marido havia passado mal e batido a cabeça após um tropeço porém difere do que foi encontrado no laudo pericial. "Houve uma morte com violência, há vestígios de lesões em várias partes do corpo, inclusive no ânus", afirmou a corporação. Segundo a polícia, foram encontrados vestígios de sangue em vários lugares do apartamento. 

Laudo do IML

Segundo o laudo do Institudo Médico Legal, o corpo do belga tem lesões como equimoses (manchas roxas), escoriações e outros tipos de ferimentos, espalhados por regiões como braços, pernas, tronco e cabeça. Apenas no rosto, o documento aponta que o belga apresenta quatro ferimentos, um deles no lábio inferior. Na região do tronco, são ao menos menos seis lesões. Ainda há mais dez ferimentos na região dos braços e das mãos. Nos braços e mãos, mais de dez. Nas pernas, os peritos encontraram seis ferimentos, que foram encontrados também no ânus. 

O caso foi encaminhado à delegacia do Leblon e inicialmente investigado como morte por mal súbito. A polícia afirmou também que está ouvindo testemunhas e realizando outras diligências para esclarecer o caso. 

Palavras-chave

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL