CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após agredir e deixar mulher nua no meio da rua, homem é preso em flagrante

Suspeito foi autuado por lesão corporal e injúria real, conforme a Lei Maria da Penha, e pelo crime de receptação

Redação Integrada, com informações do G1

Depois de agredir uma mulher de deixá-la nua no meio da rua, na cidade de Sorriso, a 423 km de Cuiabá, no Mato Grosso, um homem de 29 anos foi preso na última quinta-feira (29). O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal e injúria real, conforme a Lei Maria da Penha, e pelo crime de receptação.

A vítima, de 21 anos, procurou a Delegacia de Sorriso para denunciar o companheiro. Ela disse que morou com o homem durante quatro anos, porém, a convivência tornou-se "insustentável". Por isso, ela teria voltado a morar na residência de sua mãe. Após ser procurada por ele, acabou reatando o relacionamento e voltando a morar com o companheiro, há cerca de um mês.

O casal se desentendeu novamente no dia do ocorrido, e o homem começou a agredir a mulher fisicamente. A vítima foi puxada para a rua, onde o agressor rasgou suas roupas e a deixou somente de calcinha. Ela apresentava várias escoriações e lesões pelo braço, rosto e olhos.

Os policiais civis foram até a casa do suspeito, no bairro Boa Esperança II, mas ele tentou fugir. No local, os investigadores apreenderam uma televisão de 65" furtada na noite anterior. Em seguida, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Sorriso, interrogado e autuado em flagrante. Após os procedimentos, ele foi encaminhado à unidade prisional e colocado à disposição da Justiça.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL