Após acidente fatal em Santa Catarina, família pede ajuda para trazer o corpo de parente para o Pará

Doações podem ser feitas através de transferência bancária por Pix

Maria Rita Araújo com supervisão de Felipe Saraiva

Na noite do último domingo (14), Luiz Indemar Pereira, de 50 anos, e Raissa Reis da Costa, de 22 anos, morreram após acidente de motocicleta na BR-280, no norte de Santa Catarina. O veículo saiu da pista e bateu contra pedras ao lado da rodovia.

Segundo os Bombeiros, as vítimas tiveram múltiplas fraturas e traumatismo craniano, sendo levadas para o Hospital Santo Antônio, de Guaramirim. Após o primeiro atendimento, foram encaminhadas para outro hospital, onde chegaram a der entrada, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A família da jovem é de Belém, do distrito de Mosqueiro. Os familiares tentam trazer o corpo de Raissa para que o velório seja realizado. mas o valor total para trazer o corpo de Santa Catarina para o Pará é de R$16.600. Sem condições financeiras, os pais de Raissa decidiram fazer uma campanha para arrecadar a quantia, juntamente com familiares e amigos.

“Estamos fazendo uma vaquinha entre parentes e amigos. Já conseguimos R$ 9 mil. Precisamos de ajuda para poder trazer o corpo porque os pais dela são humildes e não têm condições. Ela era muito querida por todos os seus familiares, então resolvemos fazer isso pra poder fazer velório aqui no Pará.”, disse Patrícia, prima e madrinha de Raissa. 

Para ajudar a família da vítima a trazer o corpo para Belém, basta fazer uma transferência bancária para o Pix de Alessandra Lima Costa.

Serviço: Banco do Bradesco / Agência:1704-3 / Conta poupança e corrente: 20714-4

Pix: 701.558.872-20 - Alessandra Lima Costa

 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL