Anna Carolina Jatobá infringe regra e volta ao regime fechado

Condenada pela morte da enteada, Isabella Nardoni, ela foi flagrada fazendo chamada de vídeo

Redação Integrada (Com informações da Folha de S. Paulo)

Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, de 5 anos, em março de 2008, terá que voltar ao regime fechado na penitenciária de Tremembé, a 147 quilômetros de São Paulo, onde cumpre pena. Setenciada a 26 anos, ela já havia conquistado o direito ao semiaberto, mas foi flagrada conversando com os filhos através de chamada de vídeo, o que não é permitido pela lei.

“Durante atendimento por videoconferência com sua advogada, esta fez uma chamada de celular com familiares da presa, fazendo o contato da reeducanda com parentes, o que é proibido”, diz nota divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo. O recurso usado em presídios é permitido apenas para o contato entre os presos e oficiais de justiça, juízes, advogados e defensores públicos.

Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, casados à época, foram condenados pelo homicídio triplo qualificado da menina Isabella - fruto de um relacionamento anterior dele - que foi asfixiada e jogada do sexto andar do prédio onde o casal morava, na zona norte da capital paulista.

Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos e passou ao regime semiaberto em abril do ano passado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL