MENU

BUSCA

VÍDEO: influenciadora relata reação alérgica após aplicar sangue menstrual no rosto

Débora Dunhill disse que sentiu ardência e vermelhidão depois de testar prática vista nas redes sociais

Hannah Franco

A influenciadora Débora Dunhill, de 39 anos, relatou nas redes sociais que teve uma reação alérgica após aplicar sangue menstrual no rosto como parte de uma rotina de cuidados com a pele. O caso ganhou repercussão depois que ela compartilhou a experiência e os sintomas que surgiram logo após o procedimento.

Segundo a influenciadora, a ideia de usar o sangue menstrual veio a partir de conteúdos que circulam nas redes sociais, especialmente no TikTok. Débora contou que decidiu testar a prática após ver relatos de usuários que afirmavam ter obtido melhora na aparência da pele.

VEJA MAIS

Conheça o botox caseiro que promete acabar com as rugas
A receita leva apenas dois ingredientes e proporciona sensação de firmeza na pele

Skincare em excesso pode prejudicar a pele e agravar doenças dermatológicas, alertam especialistas
A busca por uma pele perfeita pode levar ao uso exagerado de produtos, o que, segundo a especialista, pode causar mais mal do que bem

“Achei que fazia sentido testar, parecia algo simples e natural, mas, pelo jeito, não funcionou comigo”, relatou.

 De acordo com Débora Dunhill, a reação apareceu em pouco tempo. Ela disse que sentiu ardência intensa, além de vermelhidão e coceira no rosto. “Meu rosto começou a esquentar e ficou muito vermelho. A sensação era de irritação”, descreveu.

Diante do quadro, a influenciadora afirmou que interrompeu imediatamente a prática e buscou orientação médica para avaliar a reação alérgica.