MENU

BUSCA

Por vingança, homem mata ex-patrão que o fez beber seu sêmen 'sem saber'

O suspeito confessou o crime e o motivo: o ex-patrão teria ejaculado dentro de um copo de caldo de cana e feito ele beber

O Liberal

Um homem identificado como Maurício Roger Rodrigues Melo foi preso em flagrante na útima terça-feira (2), após matar seu ex-patrão, de 49 anos, a facadas em Valparaíso (GO). Segundo o suspeito, a motivação para o crime foi uma “brincadeira” feita pelo antigo chefe, dois anos atrás.

VEJA MAIS

Vereador traído é preso após dopar mulher e espancar amante
O vereador descobriu a traição de sua esposa, em seguida, para se vingar, deu remédio para a mulher dormir, pegou o celular dela e marcou um encontro com o amante

Jovem invade escola e esfaqueia professores para se vingar de diretora
Ataque teria sido motivado por bullying sofrido pelo suspeito quando era adolescente

Homem bota água sanitária na bebida do colega para se vingar: ‘Difícil de trabalhar’
Suspeito aproveitou que vítima teria ido ao banheiro para despejar alvejante na bebida e cuspir no liquído

De acordo com o depoimento de Maurício, o chefe teria ejaculado em um copo de caldo de cana e deixado-o beber sem que ele soubesse. Vários funcionários da empresa teriam presenciado a cena, mas avisaram somente tempos depois. O suspeito afirmou que esse foi o motivo da vingança.

O crime foi premeditado, e Maurício levou uma faca para esperar a vítima na entrada do trabalho. Ao tentar entrar na empresa, o autor pediu para conversar com o ex-patrão e aproveitou o momento para desferir diversas facadas contra ele.

Após o ataque, o criminoso fugiu para um terreno baldio e se escondeu em um matagal. Minutos depois, porém, ouviu policiais conversando nas proximidades e decidiu se entregar. Ele foi preso em flagrante e responderá pelo crime de homicídio.