MENU

BUSCA

Ladrão de moto perde órgão genital e uma perna depois de bater em carro

Suspeito de 23 anos sofreu amputações após acidente; polícia confirmou histórico de crimes

O Liberal

Um homem de 23 anos teve a perna esquerda e o órgão genital amputados depois de furtar uma motocicleta e se envolver em um grave acidente de trânsito na manhã de domingo (21), em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 8h, na Rua Etelvina Maciel, no bairro São Pedro.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens furtaram uma motocicleta em frente a uma residência e seguiram em direção ao bairro São Pedro. Minutos depois, houve o registro de um acidente envolvendo uma moto e um carro próximo à Agriter. No local, a PM confirmou que se tratava do veículo furtado.

Amputações após cirurgia

O condutor sofreu uma fratura exposta e foi socorrido pelo Samu ao Hospital São Paulo. Devido à gravidade dos ferimentos, passou por cirurgia, que resultou na amputação da perna esquerda e do órgão genital.

VEJA MAIS

Quem é Minotauro, apontado como o 'maior ladrão de casas' e preso pela polícia
O foco são casas de alto padrão perto de obras ou imóveis vazios. A ação ocorre de madrugada, e em bairros nobres.

Ladrão invade casa e observa mulher dormindo nua ao lado do marido por mais de meia hora
Homem ficou na casa por 32 minutos e levou € 300, o que dá cerca de R$ 1.900 na cotação atual, mas passou a maior parte do tempo observando as partes íntimas da mulher desacordada

Ladrão atira em mulher porque ela não tinha o modelo de celular que ele queria roubar
A vítima estava com o carro embicado na garagem quando uma pessoa de moto passou, voltou, a abordou e anunciou o assalto

Ficha criminal extensa

Segundo a PM, o homem já possuía uma ficha criminal extensa, incluindo registros por roubo, tráfico, furto, receptação, violência doméstica e porte de arma. A motocicleta foi recuperada e entregue à Polícia Civil. O suspeito permanece hospitalizado, sob custódia e à disposição da Justiça.