MENU

BUSCA

Homem morre ao dar salto 'mortal' enquanto brincava com filho em praça

Vítima estava acompanhado da esposa, que pensou que ele estava brincando quando o viu caído no chão

Gabrielle Boeges

Um homem, identificado como Ronivon Almeida da Silva, de 39 anos, morreu após dar um salto mortal enquanto brincava com o filho em uma praça. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, o homem já foi encontrado inconsciente e a morte foi confirmada ainda no local.

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (3), em uma praça no Setor Novo Horizonte, em Goiânia. Ronivon foi até um banco da praça e subiu em cima do assento. Na primeira tentativa, ele falhou e escorregou ainda em pé. Em seguida, ele subiu e deu um salto, girando o corpo para trás. Entretanto, ele caiu no chão, de bruços e imóvel.

VEJA MAIS

Filho de ex-presidente do TJSP morre em acidente durante salto de paraquedas
Nas redes sociais, ele se apresentava como "advogado, paraquedista, churrasqueiro, guitar player, bodybuilder, marido da Deinha e pai da Luiza"



Motociclista morre ao tentar bater recorde mundial de salto em altura
O piloto acabou se chocando contra a montanha que tentava saltar, teve múltiplos ferimentos e acabou não resistindo



Empresário morre durante salto de paraquedas ao se chocar com outra pessoa
Homem que faleceu era empresário do ramo de telecomunicações



 

Segundo os bombeiros, após a queda, Ronivon pode ter sofrido uma crise convulsiva e não apresentava resposta verbal ou motora. A Polícia Militar foi acionada e o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a família, além do filho de 11 anos, o homem estava acompanhado da esposa, que pensou que ele estava brincando quando o viu caído no chão.

(*Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com.)