MENU

BUSCA

Cachorra adotada por emissora de TV desfila durante jornal ao vivo e viraliza; vídeo

O momento de fofura viralizou na internet e divertiu os internautas, que passaram a se questionar como a cadela foi parar no local; conheça a história

Paula Figueiredo

O jornal NSC Notícias, apresentado pelo jornalista Fabian Londero, teve uma participação especial "de milhões" durante o encerramento da edição da última quarta-feira (28), e exibiu ao vivo a cachorra Brenda desfilando pelos corredores da redação. O momento de fofura viralizou na internet e divertiu os internautas, que passaram a se questionar como a cadela foi parar no local. 

VEJA MAIS

‘Malcom Salsicha’: cachorrinho de Marabá vira xodó nos bastidores do Jornal Nacional
O pet atraiu a atenção de William Bonner e Renata Vasconcellos em visita aos estúdios Globo

Cães viralizam ao ganhar formatura especial em creche, com direito a beca e diploma; vídeo
Uma creche, que funciona como uma "escola'' para cachorros, viralizou ao presentear seus "alunos" com uma formatura, com direito a beca, ensaio de fotos e até diploma aos seus graduandos

No trecho que fez sucesso na web, Fabian, editor-chefe do telejornal, já se despedia dos telespectadores quando a câmera flagrou a visita da pet de estimação. O profissional não conseguiu segurar o riso e o momento foi exibido ao vivo. Veja:


A cachorrinha integra o grupo de três animais que foram adotados pelos colaboradores da NSC TV, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina. Os sortudos que recebem os carinhos da redação são chamados de: Maromba, Cheri e a famosa Brenda

"Acredito que foi a Brenda a primeira a aparecer aqui, era uma visita muito rápida, ela passava pelo corredor, dava um 'oi' e saía. Depois o Maromba, que é esse rapaz aqui, começou a vir, e depois a Cherie que é mais assustadinha, foi a última a aparecer. Quando a gente viu eles estavam aqui fazendo companhia pra gente", disse Margarida Santi.

Já a jornalista Beatriz Almeida explicou que toda a interação começou no início da pandemia de covid-19, pois poucas pessoas iam trabalhar presencialmente e as portas da TV ficavam abertas para circular ar.

"Eles começaram a entrar, tiveram livre trânsito. Estávamos num período pesado de trabalho, a parte emocional também e eles chegavam, davam um cheirinho em um, lambiam um pouquinho outro, davam um 'lambeijo' e a gente foi curtindo também", contou ela, alegando que os profissionais que foram adotados pelos cachorros.

Agora, todos têm livre acesso pelo local, circulam durante o programa ao vivo e até descansam no estúdio de apresentação. Confira:


(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web em Oliberal.com)