MENU

BUSCA

Adolescente troca água de irmão por alvejante após briga por conta de ar-condicionado

O rapaz chegou a tomar um gole da substância e precisou passar por uma lavagem gástrica; ele denunciou a irmã, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Gabriel Mansur

Um jovem de 20 anos precisou ser internado após beber alvejante achando que seria água. O rapaz denunciou a própria irmã, que tem 16 anos, e afirmou que ela fez a troca na tentativa de matá-lo. O caso aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso, na madrugada desta quinta-feira, 27 de outubro.

VEJA MAIS

Homem bota água sanitária na bebida do colega para se vingar: ‘Difícil de trabalhar’
Suspeito aproveitou que vítima teria ido ao banheiro para despejar alvejante na bebida e cuspir no liquído

Advogada acusada de matar a mãe é solta pela Justiça
Juliana Giugni Cavalcante Soriano de Mello foi beneficiada com habeas corpus acatado pela magistrada Maria de Nazaré Silva

Em áudio, adolescente que matou mãe e irmão por causa de celular conta com frieza detalhes do ato
Ele alega que os pais viviam o pressionando por causa de nota e já tinham tirado o celular ‘várias vezes’

Segundo informações do portal Extra, a confusão teria começado após o irmão mais velho desligar o ar-condicionado do cômodo onde os dois estavam, contra a vontade da adolescente. 

Irritada com a situação, a jovem teria trocado a água do irmão por água sanitária, e colocou a garrafa usada pelo jovem dentro da geladeira. O rapaz acordou durante a madrugada e bebeu um gole do alvejante. Ele passou mal e precisou ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No local, o jovem passou por uma lavagem gástrica e foi medicado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da capital mato-grossense.

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Brasil