Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ambulância tomba antes de chegar ao local de chamada e paciente acaba morrendo

Vítima que aguardava socorro faleceu antes que outra equipe enviada ao local chegasse

O Liberal

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) colidiu com um carro de passeio na última sexta-feira (14), na região central de Blumenau (SC). O veículo estava a caminho de um chamado de urgência no bairro de Progresso, onde uma mulher que havia sofrido parada cardiorrespiratória. A paciente morreu antes que uma segunda equipe chegasse ao local. As informações são do portal Notícias ao Minuto.

De acordo com o que foi apurado inicialmente, a colisão teria sido provocada pelo condutor do carro particular, que não teria ouvido a sirene da ambulância. O motorista do carro não se feriu, mas, uma enfermeira que estava na ambulância sofreu um hematoma leve na cabeça e foi atendida no local. O motorista e um médico foram encaminhados para uma base do Corpos de Bombeiros, mas não necessitaram de atendimento emergencial.

Enquanto os profissionais do SAMU eram atendidos, O Corpo de Bombeiros enviou o helicóptero Arcanjo 3 ao local onde estava a paciente que aguardava para ser socorrida, mas, ela não resistiu à espera. Detalhes da paciente que morreu não foram divulgados.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL