Aluna derruba muro em prova de direção e acaba reprovada pelo Detran

Prejuízo material foi de quase R$ 10 mil com o conserto do carro e da parede danificada

Com informações do jornal A Gazeta

Uma aluna de uma autoescola derrubou um muro enquanto fazia a prova de direção para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e acabou reprovada no teste do Detran. O acidente ocorreu na quarta-feira (13) e, além da mulher, dois avaliadores do Departamento de Trânsito (Detran) também estavam no veículo, mas ninguém ficou ferido. A situação aconteceu em Ibatiba, no Espírito Santo.

O responsável pela autoescola, Silas Gonçalves, disse que a aluna perdeu o controle do carro após uma curva. Depois, o veículo caiu em um barranco e acabou atingindo um muro de um depósito de gás desativado. "Isso é raro acontecer, primeira vez em nossa autoescola", afirmou Gonçalves.

Além do prejuízo material de quase R$ 10 mil com o conserto do carro e do muro danificado, a aluna foi reprovada na avaliação.

Em nota ao jornal, o Detran disse que, em relatório interno para a Coordenação de Exames Teóricos e Práticos, o Centro de Formação de Condutores (CFCs) irá entrar em contato com o proprietário do imóvel e arcar com os danos causados durante a avaliação. Ainda, de acordo com o órgão, provocar um acidente durante a realização do exame é uma falta eliminatória.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL